segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cacimba de Dentro: Cagepa conclui primeira etapa de substituição de adutora de PVC por ferro fundido





A Cagepa fez a interligação do sistema de abastecimento de água de Araruna, substituindo a tubulação de PVC por tubos de ferro fundido, numa extensão de aproximadamente 1 km, nas proximidades da entrada do município de Cacimba de Dentro.

A obra vai diminuir sensivelmente os problemas de rompimentos da adutora e acabar com a intermitência no fornecimento de água. “Esse trecho que estamos substituindo é um dos mais problemáticos da Regional do Brejo. Acreditamos que esse trabalho vai diminuir em 70 ou 80 por cento as ocorrências de rompimento nessa região. Começamos a fazer esse trabalho ano passado e agora estamos tendo a alegria de concluir”, disse a gerente da empresa no Brejo, Eulina Dantas Bezerra.

Segundo Eulina os trabalhos de substituição vão continuar até chegar a cidade de Araruna, perfazendo um total de 4 km e melhorando significativamente o abastecimento de Araruna e do sistema integrado que ainda é composto por Cacimba de Dentro, Riachão, Tacima e Dona Inês.

A substituição da adutora de PVC por ferro fundido está sendo executada pela empresa MD Construções, do empresário Manoel Francisco.

Ascom

2 comentários:

  1. Brilhante trabalho da Drª Eulina.
    A população de Cacimba de Dentro agradece seu esforço em melhorar o abastecimento.
    Fátima Maria - Cacimba de Dentro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Doutora Eulina pelo belissimo trabalho a frente da cagepa não só em Cacimba de dentro como em outras cidades toda a equipe esta de parabéns continui com esta garra e determinaçao o povo de Guarabira agradece por ter uma gerente tão determinada a frente da cagepa !!!!!! Odemilson !!

    ResponderExcluir