terça-feira, 24 de abril de 2012

Raniery pode estar trabalhando outro nome que não seja do PMDB para candidato em Guarabira

O deputado Raniery Paulino, presidente do PMDB de Guarabira, mandou um recado muito claro para os postulantes a candidato a prefeito do partido. Para Raniery o PMDB ainda não tem um candidato competitivo para encarar o pleito municipal na capital do Brejo.

As declarações do parlamentar foram dadas a um site de João Pessoa quando indagado sobre as definições políticas do bloco situacionista em Guarabira. "Não existe essa questão de dizer que só pode ter candidato do PMDB. Eu desejo que seja, mas nós temos que ter um candidato competitivo, aquele que tenha mais condições de ganhar. Se for do PMDB bem, senão podemos abrir mão e escolher um candidato de outro partido", afirmou.

Talvez o deputado esteja “se fazendo de morto” ou por outro lado fazendo uma leitura crua de números de pesquisas internas que podem não estar sendo alentadoras para os planos governistas em Guarabira. Ao presidente do partido cabe a missão de encorajar a tropa, mas a fala de Paulino é justamente o oposto. “Se o candidato do PMDB não tem votos quem é que tem no grupo da prefeita?”, perguntaria um peemedebista apaixonado.

O vice-prefeito Josa da Padaria, pré-candidato pelo PMDB, me disse não ter entendido o deputado. “Essas declarações de Raniery me deixou preocupado. O PMDB tem nomes com condições de disputar”, garantiu Josa.

Faltando pouco mais de dois meses para as convenções que vão definir os candidatos, os personagens ainda não disseram a fala principal do texto. A platéia aguarda impaciente o primeiro ato.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário