sábado, 14 de abril de 2012

Pirpirituba: famílias vão desenvolver projeto com fabricação e comercialização de bolo



Niédja Fabiana e Cida Amaro

Numa parceria da Prefeitura Municipal de Pirpirituba, do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza do Estado da Paraíba e do Governo Federal, a Secretaria de Desenvolvimento Social se organiza para inaugurar a casa do bolo "Divino Bolo" no próximo dia 27 de abril às 17h.

Esta ação oportunizará o desenvolvimento de famílias pobres para saírem da situação de pobreza e/ou extrema pobreza como preconiza o Sistema Único da Assistência Social acabando com o assistencialismo e executando a assistência dando independência financeira às família atendidas, que no futuro não precisarão mais receber a transferência de renda direta no seu cartão do Bolsa Família e sim terão uma profissão e mudarão de classe social.

Trabalhando de forma efetiva e garantindo oportunidades de crescimento a pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família, Pirpirituba promove o crescimento para estas famílias, o município e a região.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Niédja Fabiana, está pessoalmente cuidando dos detalhes para que tudo esteja em condições de funcionamento no dia da inauguração. O investimento com compra de máquinas e equipamentos foi superior a R$ 50 mil. Inicialmente dez famílias, beneficiárias do Bolsa Família, estarão trabalhando no projeto.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário