quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hospital de Guarabira recebe nova ambulância do Governo do Estado




O Hospital Regional de Guarabira recebeu na manhã desta quarta-feira (18), uma nova ambulância, entregue em solenidade no Palácio da Redenção pelo governador Ricardo Coutinho.

O novo equipamento servirá para fazer atendimentos a pacientes de mais de 25 municípios da região polarizada por Guarabira e que buscam atendimento no HR. “Os casos que não sejam possíveis de serem atendidos aqui temos que fazer o encaminhamento para centros maiores como João Pessoa. Essa ambulância está totalmente equipada para salvar vidas e essa é nossa missão”, disse Manoel Edson, diretor da unidade hospitalar.

Ricardo entregou 20 ambulâncias para hospitais de várias cidades do Estado, entre eles, o hospital do município de Lagoa de Dentro, também foi beneficiado.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Parabéns pelo investimento na Saúde de Guarabira, agora estamos bem assistidos pelo menos em caso de transferências já que temos as 3 do Hospital e mais 3 do SAMU com 2 UTIs entre elas. Falta agora consertar a escala dos cirurgiões já que sempre vem acontecendo de pelo menos uma vez por semana passar as 24 horas sem esse profissional na escala do Hospital.

    ResponderExcluir
  2. Guarabira quer o curso de medicina, essa ambulância é muito pouco ou quase nada para uma cidade do porte de Guarabira.

    ResponderExcluir