quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desportiva Guarabira corre risco de não disputar a 2ª Divisão do paraibano

A equipe da Desportiva Guarabira pode não disputar a Segunda Divisão do campeonato paraibano. A revelação foi feita pelo presidente da agremiação, Domingos Sávio, em entrevista à imprensa local. O argumento é que não há recursos financeiros suficientes para bancar o time durante a competição.

Com as previsões “sombrias” da diretoria, a região do Brejo pode ficar sem um representante no campeonato e os torcedores da Desportiva deverão mais uma vez ficar decepcionados com o clube e os dirigentes.

O plantel também carece de material humano capar de disputar em pé-de-igualdade com as demais equipes da segundona. A escassez de dinheiro, logicamente, também impede que o clube contrate atletas e forme uma equipe competitiva. Domingos disse que tem amigos em outros times e dirigentes estariam propensos a emprestar jogadores, mas não há nada de concreto.

Pelo sim pelo não é bom que a decisão de colocar na disputa seja bem pensada. Se for para dá vexame é bem melhor ficar de fora e assistir a banda passar. Com os jogadores que tem a Desportiva está preparada, no máximo, para disputar a Copa Rural.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Pedro Calixto - Lagoa de Dentro-PB18 de abril de 2012 às 19:58

    É inadmissível ver um clube tradicional no futebol paraibano como a Desportiva Guarabira nessa situação. Como pode uma cidade com mais de 50.000 habitantes e uma economia razoável não ter um representante no campeonato paraibano?

    ResponderExcluir