domingo, 22 de abril de 2012

Alagoinha: Um canteiro de obras em apenas 3 anos do governo da prefeita Alcione



Praça Ricardo Beltrão-Conjunto Panorâmico

Portal na entrada da cidade

Novo PSF na rua Belarmino Costa


Nova sede do CRAS com salas para o Peti, Projovem e auditório
Calçamento da Travessa Antonio Messias


Arquibancadas e muro do Estádio Moura Filho


Casas no Conjunto Clócio Beltrão no total de 70


Calçamento no Conjunto Clócio Beltrão

Ampliação da ETA- Estação de Tratamento de Água do SAAE


Reforma do Açougue Municipal
Novo prédio do IPEMA
Prédio do SAMU
Ampliação da Creche que atende mais de 90 crianças


Novo prédio do PSF da rua do Sol

É assim, com muito trabalho que a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, vem reconstruindo a cidade. São obras e ações por todos os cantos e recantos do município.
A cidade que voce sonhou. Alagoinha Para Todos!

Cid Cordeiro

4 comentários:

  1. Quando será concluído a obra da ETA? FAz muito tempo que parou, o motivo não sabemos, precisamos de respostas,pagamos e precisamos de água de qualidade.Não se omita e responda.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeita Alcione construiu mais do que os últimos seis prefeitos juntos. Valdo Pompeu, Lia Beltrão, Ricardo Beltrão, Sergio Beltrão, Durval Babosa e Marcos Beltrão. Foram trinta anos em três. O último os três últimos quase acabam com o Município.Será que vai ficar por isso mesmo o último governo.

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão anônimo segundo os últimos três prefeitos de Alagoinha a pior coisa que já ocorreu para Alagoinha. O Marcus fez, pintou, bordou, aconteceu, faz quatro anos e nada aconteceu, nem acontecerá. Agora, se fosse um furto de uma panela de uma bicicleta de uma galinha e ele fosse mané da silva estaria no presídio de Guarabira condenado a 8 anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  4. A nossa prefeita Alcione esta de parabens por todas essas obras construidas em apenas 3 anos! Os prefeitos que por aqui passaram so destruiram a nossa cidade, e voce Alcione veio para reconstruir Alagoinha. Continue assim amiga e voce tera em nome de jesus,mais 4 anos para administrar nossa cidade, como so voce sabe fazer! Um abracao e fica com Deus............

    ResponderExcluir