terça-feira, 17 de abril de 2012

Alagoinha: Mandado de Segurança determina posse do vereador Geraldo Marcolino

Advogado Dr. Vítor Beltrão, vereador Geraldo Marcolino e o assessor Gilson

Mandado de Segurança expedido pelo Juiz de Direito Luiz Eduardo Cantalice - Comarca de Alagoinha, determina a posse do vereador Geraldo Marcolino de forma imediata.

Processo nº 052.2011.001.144-3
Impetrante: Geraldo Marcolino
Impetrado: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alagoinha


“Assim, não evidenciado que o partido político, coligação ou interessado tenha adentrado com ação de perda de cargo político, ilegal é a decisão proveniente do Presidente da Câmara”.

“Isto posto, pelos fundamentos acima expendidos, concedo a ordem para determinar a imediata posse do impetrante no cargo de vereador de Alagoinha, ratificando a liminar outrora proferida”.



O vereador Geraldo Marcolino poderá ser empossado já na próxima sessão de quinta-feira (19) do corrente mês.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Grande vereador, Geraldo Marcolino, gente da melhor qualidade tomará posse na "Casa João de Barro" nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  2. A sabedoria popular é algo espetacular. O nome de "Casa de João de Barro" dado ao prédio da Câmara de Alagoinha pelo povo, não podia ter sido melhor. Na realidade guarda muita semelhança, inclusive na cor.

    ResponderExcluir
  3. Como é que Geraldo cai tomar posseo Presidente da Camara esta escondido, procura-se este homem que se esconde da justiça eu não entendo que justiça é essa que não vai nem camara procirar este inrresponsavel

    ResponderExcluir