quarta-feira, 25 de abril de 2012

Alagoinha é contemplada com 40 unidades no programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeita Alcione, em Brasília, no último dia 12 de abril de 2012
O município de Alagoinha está na relação dos municípios paraibanos contemplados dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, que teve convênio assinado entre o Governo Federal e do Estado, na semana passada, durante visita do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

A Prefeitura de Alagoinha, como parceira do programa, entrou com a contrapartida do terreno, que deverá beneficiar nessa primeira etapa 40 famílias, que não dispõem de casa própria.

Segundo a prefeita Alcione Betrão, essa é mais uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Alagoinha e os governos Federal e Estadual, visando o bem-estar da população e a melhoria de vida da comunidade.

Ela acrescentou que essas 40 unidades habitacionais contribuirão para diminuição do déficit de moradias para famílias carentes do município.

“A Prefeitura de Alagoinha tem mantido uma parceria vitoriosa com os governos Federal e Estadual, com o objetivo de atender as famílias carentes e quem mais precisa. Essas unidades habitacionais contribuirão para o crescimento de Alagoinha e desenvolvimento de vida do nosso povo”, destacou Alcione.

“Os alagoinhenses comemoram mais uma importante conquista que atenderá o nosso povo com moradias dignas”, concluiu Alcione.


Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Taí Marco Beltrão a tua cunhada, a Prefeitona, deu em tu de chinelo. Mas, não foi só em tu, deu de macaca em Duvá e em Segio também. ô trupe de administrador ruim, vôte!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo do Bar de João Pessoa26 de abril de 2012 às 05:18

    Essa Prefeita tem que vir para João Pessoa. Aqui tá um caos, só tem briga politica e nada mais. Ah! cidadezinha pequenininha mas muito sortuda. Puxa vida que mulher dinâmica e trabalhadora, acredito que nem adversário ela tem.

    ResponderExcluir