domingo, 22 de janeiro de 2012

Poucas e boas

Palhaço
Encontrei-me com o vereador Zé Ismai em frente à Câmara e o abordei a cerca da possível candidatura de sua irmã, Auricélia Alustau, a prefeita de Guarabira. Zé rechaçou. “Antônio Santos publicou aquilo de brincadeira, ele é um palhaço”, disse Ismail.

Nem que a vaca tussa
Para justificar o irmão de Auricélia ainda disse que ela não tem motivos para se candidatar. “Minha irmã tem duas filhas estudando medicina, tem outra fazendo odontologia e não vai se meter nisso. Mesmo se dona Fátima pedir ela não quer, isso eu posso falar por ela”, garantiu Zé.

Pontos nos is
O suplente de vereador Alcides Camilo (PP), tomou coragem e botou os pontos nos is. Respondendo a críticas sofridas pelo radialista Jean Gomes de que “anda muito com Rômulo Gouveia e tem que deixar de falar bobagem na imprensa”, Camilo ligou para a Rádio Guarabira FM, nesta sexta-feira e desabafou.

Fiel
“Estou no grupo desde 2002 e votei em Fátima nas duas campanhas. Se dependesse do seu voto Jean, dona Fátima não seria prefeita. Você anda no carro da Constelação com Zé Roberto e nem por isso eu digo que você está traindo, eu separo amizade de política”, tascou Alcides.

Sem papas na língua
Destemido, Jean reafirmou as críticas ao ex-líder de Fátima Paulino na Câmara de Guarabira. “Conheço Zé Roberto de muito tempo e tenho verdadeira amizade como se fosse meu irmão. Já o senhor, eu sei que anda levando conversa de seu grupo para o adversário”, acusou o Ganso.

Advertência
Uma alta fonte revelou ao blog que deputado federal, derrotado nas urnas em 2010, Roberto Paulino, ligou para o médico Dr. Hilho, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Zé do Empenho e o advertiu. “Dr. Hildo, os Paulino não vão se acabar aqui em Guarabira, não. Nós temos liderança, eu estou lhe avisando”, teria dito RP.

Jota Alves

Um comentário:

  1. E logico que ela n quer se candidatar pra q como disse as filhas tudo estudando as custas da prefeitura so esqueceram de dizer isso

    ResponderExcluir