quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Melquíades será lançado pré-candidato a prefeito de Mulungu, sábado

O empresário Melquíades Nascimento será lançado oficialmente o pré-candidato a prefeito pelo bloco situacionista na cidade de Mulungu. O evento ocorrerá no sábado (28), em sua propriedade rural, naquele município.

O prefeito Zé Leonel de Moura estará presente e deve “cair em campo” para tentar fazer o seu sucessor. Melquíades é empresário do ramo de fotografia e tem gosto pela política. Ele já foi vereador por um mandato em Guarabira e se candidatou a prefeito, também de Guarabira, nas eleições de 2008.

Jota Alves

6 comentários:

  1. Melquiades esta em um BARCO FURADO.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus é dinheiro demais em Mulungu. E pra Darke o melhor é se coligar com Clóvis. Seria uma eleição garantida com certeza.

    ResponderExcluir
  3. a baixaria predominarar em mulungu,mais um sujo querendo ser prefeito

    ResponderExcluir
  4. Escutando agora o lançamento da pré-candidatura de Melquíades, vejo q há uma preocupação muito grande com Darc Bandeira (porq será?), só falam nela, parece até q é o lançamento dela. Até o vereador Nelson Rufino faltou com a verdade dizendo q Darc não nasceu em Mulungu, ela nasceu sim, posso afirmar, o vereador tem q prestar mais atenção no q fala.

    ResponderExcluir
  5. Acabou agora o programa para lançar a pré-candidatura de Melquíades e anunciaram 2 vezes o nome do vereador George Pereira para falar e ele não foi.(porq será q ele não falou?)

    ResponderExcluir
  6. ô HOMEM PRA GOSTAR DE IMPRESSADO!!!

    ResponderExcluir