sábado, 28 de janeiro de 2012

Fala sério!

Fim de festa
O Pavilhão 2012, definitivamente, não bombou. O desânimo foi total. Até um repórter que fazia a cobertura chegou a comentar: "pelo jeito não vai vir ninguém".

Atendimento
Os participantes da Festa do Pavilhão estavam agoniados com a demora do serviço do Buffet. Quem não aguentou esperar se socorreu com as deliciosas quentinhas do Sampa.

Quermesse
Enquanto isso... os quitutes estavam dando água na boca dos que participaram das novenas: bobó de camarão, macaxeira cremosa, canja de galinha e muito mais.

Quem tem medo de D’arc?
No lançamento da pré-candidatura de Melquíades o nome mais falado foi de outra pré-candidatura: D’arc Bandeira. Quiseram até afirmar que ela é uma forasteira

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. eu estava no pavilhao nunca vi uma festa tao desanimada o som ta muito ruim quando começou a orquestra tocar parecia um velorio nunca vi isso todos os anos eu vou muita gente começou ir embora o serviço estava muito bom nao demorava nao.
    ano passado cerveja pra vim pra mesa demorava quase 1 hora agora tava tudo caro uma coca de 2l era 10 reais um prato de batata frita tava por 15

    ResponderExcluir
  2. Se Darke é forasteira eu não sei, mas se ela fisese uma coligação com Clóvis, séria uma eleição garantida com certeza. (Melhor ser vice e ganhar do que perder tudo)

    ResponderExcluir