quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alvará de construção e laudêmio confirmam doação de terreno em área da União

A dona de casa Lindalva Barbosa de Aguiar procurou a imprensa para denunciar que foi enganada pelo ex-governador Roberto Paulino. Conforme documentos em poder do blog, ela foi contemplada com um terreno no bairro da Esplanada e até alvará de construção e laudêmio foram emitidos pela Prefeitura de Guarabira, atestando a legalidade da doação.

No entanto o terreno em questão não pertence à Prefeitura da cidade, mas à União, já que fica no entorno da antiga estação ferroviária. O espaço está sendo gerenciado pela Fundação Passos à Liberdade, projeto de iniciativa da Vara de Execuções Penais, da comarca de Guarabira.

Lindalva reclamou dos danos morais e materiais sofridos, visto que o seu pai fez empréstimo consignado para construir a base da residência no valor de R$ 4 mil. A estrutura construída foi demolida e a senhor viu desabar aos seus pés o sonho da casa própria. A dona de casa confirmou que o marido da prefeita Fátima Paulino foi quem doou o terreno.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Alô Ministério Público!!! Alô Defensoria Pública!!! Alô Autoridades!!! Alô Alguém de vergonha na cara nesse planeta!!! Por favor minha gente. Até quando vamos ter que aguentar esses atos criminosos dessa administração???

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Rogério Alves, eu estou tão indignado quanto você, mas, temos que admitir que a família Paulino estar acima da Justiça da nossa cidade e porque não dizer da região. Todos os processos contra essa família não andam, estão sempre engavetados. Sito para todos o caso dos remédios vencidos e não vencidos que foram enterrados e descoberto por Lucas Porpino. Sete anos se passaram e o que aconteceu? NADA.

    ResponderExcluir