terça-feira, 15 de junho de 2010

Zenóbio: “Alcione uma grande gestora”


Não é de hoje que o deputado Zenóbio e a prefeita Alcione Beltrão estão aliados e alinhados politicamente. Também não é de hoje a admiração mútua que nutrem pelo modo que ambos administram as receitas públicas.


A prefeita Alcione Beltrão sempre em suas inaugurações faz questão de destacar a capacidade administrativa de Zenóbio e com toda humildade diz se aconselhar com o deputado nas horas de dificuldades.


O deputado Zenóbio ao externar publicamente no seu programa Palavra e Ação, ouvido em toda região, que a prefeita de Alagoinha está entre as melhores gestoras do nosso Estado, mostra também toda sua confiança na mulher que reconstrói Alagoinha dia a dia.


A união política entre Alcione e Zenóbio cada vez mais sólida levará ao apoio a pré-candidata à deputada estadual Léa Toscano nas eleições de 2010.


Cid Cordeiro


4 comentários:

  1. CID TAMBÉM NUM É DE HOJE QUE VOCE É O MAIOR BABÃO DE ALCIONE E ZENÓBIO.

    ResponderExcluir
  2. So esta faltando ela pagar os salarios de 2008,out,nov,dez e o decimo que o tribunal de contas bloqueou e ficou na conta da prefeitura e ate hoje ela esta gastando indevidamente em obras de cal e cimento para da uma de administradora,mais zenobio so esta pensando em votos para ele .................

    ResponderExcluir
  3. primo do anonimo medroso19 de junho de 2010 às 19:54

    o anonimo tem razão porque em Alagoinha só uma mulher vai quitar as dividas dos caloteiros. o anonimo só esqueceu de dizer que a prefeita também está pagando os salarios de sergio beltrao,durval barbosa e esqueceu também de dizer que os aposentados e pensionistas do ipema fizeram acordo e já receberam seus atrasados e tem mais todos que entraram na justiça receberao ainda mais rápido. alcione é a prefeita que todo cobrador quer encontrar no caminho.

    ResponderExcluir
  4. e marco que destruiu alagoinha gervasinho quer o que dele? mas se depender de um vereador o apoiador estar sem força

    ResponderExcluir