segunda-feira, 14 de junho de 2010

Léa diz que “é falta de amor no coração” Fátima ter fechado o Centro da Visão

A pré-candidata a deputada estadual, Léa Toscano, participou do programa Palavra e Ação desta segunda-feira (14), no município de Pilões, e aproveitou a oportunidade para cobrar da prefeita Fátima Paulino ações em benefício da população na área de Saúde.
Léa lamentou o fato de a prefeita atual de Guarabira ter fechado o Centro da Visão logo que assumiu a prefeitura da cidade. “Quantas pessoas não deixaram de enxergar durante todo esse tempo que a prefeita fechou o Centro da Visão? Por que somente agora em época de eleição é que resolve abrir aquele espaço?”, questionou.
Para a ex-prefeita o objetivo é enganar as pessoas. “Eu acho uma falta de amor ao próximo você só se lembrar das pessoas em véspera de eleição. Quantas vezes aquelas pessoas não procuraram a prefeitura e levaram um não; e agora na véspera da eleição começa procurar o povo para dizer que é salvadora da pátria”, falou Léa.
A ausência de uma programação mais arrojada para os festejos juninos em Guarabira também foi alvo de crítica de Léa. “A prefeita de Guarabira tem o governo municipal na mão, tem o governo estadual na mão, tem o governo federal na mão, tirou retrato com Lula, diz que é amiga de Lula e que toma café com o presidente e não consegue nada para Guarabira”, falou a pré-candidata.
Léa fez uma comparação dos avanços no município de Alagoinha, governada por Alcione Beltrão, e disse que por Guarabira também ser governada por uma mulher, fica triste por nada está sendo realizado na cidade.
Se vários municípios de porte menor que nossa cidade estão conseguindo dinheiro para o São João por que Guarabira não consegue?

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário