segunda-feira, 7 de junho de 2010

Léa sugere comparação de gestões em Guarabira para saber quem mais fez pela cidade


A pré-candidata a deputada estadual Léa Toscano (PSB) participou do programa Palavra e Ação desta segunda-feira (7), realizado da comunidade do Alto da Boa Vista.
Rodeada de moradores, Léa fez um relato dos benefícios que teve oportunidade de levar à comunidade enquanto prefeita do município. “A primeira coisa que fizemos foi colocar água nas residências dessas pessoas; colocamos energia também, que ainda lembro a alegria estampada no rosto de cada pessoa desse bairro; depois trouxemos uma escola para o Alto da Boa Vista e construímos a ponte ligando esse bairro ao Cordeiro”, disse Léa.
O terreno onde foram erguidas as casas do Alto da Boa Vista foi adquirido pela Prefeitura, na gestão de Zenóbio Toscano e o calçamento foi levado por Cássio Cunha Lima quando era governador.
Os moradores mais antigos do bairro recordam que atravessar o rio sobre uma pinguela era um desafio diário. Crianças, idosos, gestantes, todos que necessitavam ir ao centro da cidade obrigatoriamente tinham que se arriscar na passagem improvisada, um rolo de coqueiro. Foi uma com a iniciativa de Léa que se construiu a ponte.
A ex-prefeita disse que “o povo de Guarabira vai começar a comparar o que eu fiz como prefeita, o que ela (Fátima) está fazendo como prefeita, o que Zenóbio faz como deputado, o que o filho dela está fazendo como deputado. A mente do povo está muito aberta e as pessoas tem denunciado”, falou Léa.
Na bolsa de aposta de Guarabira, coordenada por Dedé da Attore, já tem gente querendo votos de usura para apostar no filho da prefeita. Já tem aposta até casada, segundo me informou o doutor Marinheiro.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário