quarta-feira, 16 de junho de 2010

Beto Meireles reafirma apoio ao projeto político de Ricardo Coutinho

O vereador Beto Meireles (PDT), da bancada de oposição na Câmara de Guarabira, revelou em entrevista à Rádio Constelação FM, nesta quarta-feira (16), que tem conversado com frequência com o presidente estadual de seu partido, deputado Damião Feliciano sobre as eleições que se avizinham.
O parlamentar disse que conversou semana passada com Damião e que ele teria insistido para que Meireles fosse candidato a deputado federal, mas que já está descartada essa possibilidade. Feliciano teria pedido a Beto que votasse num candidato a federal do partido, já que não vai ser candidato.
Segundo o vereador, quanto à candidatura para governador, uma decisão já está tomada. “Ele sabe do nosso posicionamento aqui, sabe das nossas intenções com relação à candidatura majoritária, isso eu disse e ele aceita com a maior tranqüilidade e eu não abro mão porque entendo que Ricardo tem um projeto melhor para a Paraíba”, sustenta Beto.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Concerteza Beto tem uma posição certa e coerente com essa definição,mais seria uma boa que ele saisse candidato a Deputado Federal para nossa região tentar denovo com o nome deleemplacar uma cadeira no congresso nacional, Jader Pimentelé um bom nome mais ja está ultrapassado o negoço é BETO PARA FEDERAL

    ResponderExcluir