sexta-feira, 4 de junho de 2010

Josa é desprezado em evento promovido pela prefeita Fátima

Uma cena sintomática do desprestígio do vice-prefeito Josa da Padaria (PMDB) foi flagrada pelo colunista na última quarta-feira (2).
Na noite da quarta acontecia uma solenidade de lançamento de campanha contra o crack, promovida pela prefeitura de Guarabira. Lá estava prefeita Fátima Paulino, o seu filho, vereadores e representantes de organismos governamentais e não-governamentais. Havia muita gente lotando o plenário da Casa Legislativa, principalmente estudantes e ocupantes de cargos comissionados da prefeitura.
Em meio ao povo lá estava Josa da Padaria, espremido entre os populares na entrada da Câmara. O cerimonial não estava nem aí com a presença de Josa, fiel escudeiro da família Paulino.
Não é forçoso entender que o vice-prefeito não foi contatada por Maria de Fátima para que comparecesse ao evento. Estava perdido, como mero expectador, como se não fosse também uma liderança política importante no município.
Não sei mais adiante, mas até a hora que permaneci o vice não havia sequer sido citado pelo cerimonial, quanto mais convidado para tomar parte à mesa.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Josa ainda esta indo a eventos da Prefeita Fátima? É muita cara de pau.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir