segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maranhão nomeia filho de prefeito adesista e MPE continua mudo

“Mateus, primeiro os meus”, já ensina o adágio popular. O prefeito de Mulungu aprendeu direitinho e apressou-se para arrumar uma boquinha para o seu filho. O Diário Oficial do Estado circulou na última sexta-feira, dia 18, com a nomeação do filho do prefeito de Mulungu, Zé Leonel (na foto). Diego Maradona Assis de Moura assumiu o cargo de Assessor Técnico da Gerência Executiva de Planejamento, Segurança e Informação da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, Símbolo CAT1.
O rapaz, que tem nome de craque de futebol, vai ter dificuldades para exercer tão pomposo cargo. Se na Copa o Maradona argentino é técnico do time, o Maradona de Mulungu vai ser assistente técnico de alguma coisa que ele ainda nem sabe como funciona, para que serve nem que faz. Mas tudo bem, o importante é a grana ser depositada na conta bancária, o resto é só detalhe.
O prefeito de Mulungu é filiado ao PSDB e é concunhado do senador Cícero Lucena. Como faz algumas semanas que Leonel anunciou adesão ao governador José Maranhão fica fácil entender porque o filho do prefeito foi premiado com um cargo no governo. Os opositores do gestor estão cobrando obras para o município, como a prometida estrada de asfalto de Mulungu a Alagoinha, em vez de cargos para seus familiares.
Quem não deve estar gostando de tudo isso é o ex-prefeito Achiles Leal, que chegou primeiro, mas já leva olé de Leonel na indicação de cargos. A deputada Iraê Lucena também não deve estar morrendo de amores pelo deputado Raniery, que invadiu sua área e quer fazer gol, nem que seja com “a mão grande”.

Jota Alves

3 comentários:

  1. AGORA SIMMMMMMMMMMMMM
    ESTAR TUDO EXPLICADO... O REAL MOTIVO DA ADESÃO DO ZÉ PROMESSA A MARANHÃO.
    MAIS UMA VEZ ELE SÓ PENSA NELE, ESPERO QUE O POVO DE MULUNGU ACORDE UM DIA.

    ResponderExcluir
  2. Cabra bom esse Zé Leonel, primeiro o deles, segundo os deles , depois os deles e nunca vai ser o povo.

    ResponderExcluir
  3. Pronto agora é que Achilles vai querer cargos mesmo.
    Agora a mudinha do ESTADO vai ficar sem um real no bolso.
    Mulungu não vote em quem só pensa no próprio umbigo.
    VOTE EM QUEM NÃO TEM NADA AGORA PARA LHE OFERECER MAIS QUE DEPOIS VAI FAZER MUITO PELO ESTADO.

    ResponderExcluir