segunda-feira, 28 de junho de 2010

Na Convenção do PSDB em Campina, Ricardo diz que time está na concetração e agora entrará em campo para golear

“A oposição está apenas na concentração e a partir de julho vai entrar em campo para aplicar uma grande goleada”.

Ricardo Coutinho (pré-candidato a governo da PB) discursando durante Conveção do PSDB em Campina Grande

Foi o que disse o presidente do PSB-PB e pré-candidato a governo do estado, Ricardo Coutinho durante convenção do PSDB em Campina Grande, no último domingo, 27. Em clima da maior competição futebolística do planeta, a Copa do Mundo, Coutinho compara eleição a futebol dizendo que irá entrar em campo para golear. O mesmo ainda disse que PSB e PSDB estão unidos e que não existe nenhum problema entre ele e Cássio, como alguns setores da impressa quis deixar transparecer.


Confira maiores detalhes na matéria do repórter André Gomes para o PolíticaPB

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comparou as eleições deste ano a um jogo de futebol e disse que “até agora só quem jogou foi o governador José Maranhão”. Segundo ele, “a oposição está apenas na concentração e a partir de julho vai entrar em campo para aplicar uma grande goleada”.

As declarações do pré-candidato foram feitas durante a convenção do PSDB realizada nesse domingo em Campina Grande. Na ocasião, Ricardo Coutinho afirmou, também, que tem a aliança com o candidato a senador, Cássio Cunha Lima, está sendo uma tarefa fácil de realizar.

“Foi muito fácil manter uma aliança com PSDB porque eu sempre tive uma boa relação com Cássio. Essa coligação também está sendo concretizada em mais oito Estados brasileiros, a exemplo do Paraná, Alagoas e Minas Gerais, estamos caminhando juntos em boa parte do Brasil”, enfatizou Coutinho.

blog do Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário