terça-feira, 15 de junho de 2010

Em Pilões, Zenóbio diz que Maranhão fez propaganda enganosa quando afirmou ter “apagado o último candeeiro”

O deputado Zenóbio Toscano, no programa Palavra e Ação desta segunda-feira (14), alertou as pessoas que residem na zona rural daquele município e em outras localidades para o final do prazo para requerer a instalação elétrica, através do programa ‘Luz Para Todos’, do Governo Federal.
O parlamentar lamentou a propaganda feita pelo governador Maranhão, que garantiu ter apagado o último candeeiro. “Nós sabemos que Maranhão, no seu segundo governo, divulgou que teria apagado o último candeeiro e o Luz Para Todos já vai eletrificando mais de 50 mil moradias, para que vocês vejam o quando houve enganação”, alfinetou ZT.
Zenóbio fez um alerta aos moradores que ainda sofrem com a escuridão: “Até esse final de mês quem não tiver energia em sua residência na zona rural faça a solicitação através de um número 0800, que pode ser encontrado em qualquer fatura da Energisa. Quem não fizer isso até o final do mês vai ter dificuldades porque o programa está sendo concluído; poderá até voltar no próximo ano, mas o que está em andamento acaba no final do mês”, falou Toscano.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário