terça-feira, 1 de junho de 2010

Três artistas guarabirenses disputam eliminatória do Forró Fest neste sábado na Praça do Novo Milênio

O site oficial do Forró Fest divulgou as doze músicas selecionadas para a eliminatória de Guarabira do maior festival de forró do Brasil. Herança Infinita (Roosevelt Fernandes da Silva), Homenagem a Goiana (João Benedito Marques), Sou Agricultor Cidadão (Edilson Fernandes Araujo), O Progresso nos Sertões (José de Araujo) e O Homem e seu Planeta (Eliane Ribeiro).

Completam a relação Adeus Sertão (Francisco de Assis Correia Gomes), Migrando do Sertão (Ezequiel Duarte de Lima), Forró o Ano Inteiro (José Roberto do Amaral), O Caboclo e o Sertão (Maria do Socorro Saraiva), Ele Deu um Nó (Severino Artur da Silva), Nação Forrozeira (Marcelo Santa Cruz), Imagens do Nordeste (Maria das Graças Dias Targino). A eliminatória do Forró Fest de Guarabira ocorre neste sábado, dia 5, na Praça da Juventude.

A noite será animada por Celione David e o Forró da Galega, Os Três do Nordeste e Duquinha. A festa tem como atração à parte a apresentação da Banda do Forró Fest, formada por músicos renomados e logo depois estarão se apresentando os 12 concorrentes da eliminatória.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Que nossos concorrentes continuem dando show no Fórro Fest. Que a vitória venha para Guarabira de novo.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir
  2. Maior festa do Brejo Paraibano. Parabéns Guarabira e a Paraíba.

    ResponderExcluir