quarta-feira, 9 de junho de 2010

Iraê rebate matéria do blog sobre empréstimo de Maranhão

A deputada Iraê Lucena (PMDB) rebate a denúncia publicada neste Blog (NaCola.net), de que teria votada contra as emendas do deputado Zenóbio Toscano (PSDB), que buscava direcionar recursos para abastecimento d’água em municípios como Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Sertãozinho. Segundo a deputada, quem votou contra o pedido de empréstimo de R$ 287 milhões do governo do Estado foi o próprio Zenóbio Toscano até porque sabia do acordo de líderes que foi feito antes para votar a matéria por unanimidade e ele descumpriu.
“Após a Mesa da Assembleia ter declarado que a votação fora unânime, o deputado Zenóbio Toscano juntamente com o deputado Antônio Mineral fizeram questão de dizer à imprensa que votaram contra ao pedido. Isso quer dizer que eles é quem estão contra o desenvolvimento do Estado e, consequentemente, aos benefícios que serão prestados a esses municípios com esses recursos do BNDES”, explicou
Iraê diz ainda que todas as emendas foram derrubadas pela bancada governista porque os pleitos contidos já estavam contemplados pelo governador José Maranhão na planilha do pedido de autorização do empréstimo, cujo detalhamento havia sido uma exigência da Comissão de Constituição e Justiça, da qual o próprio Zenóbio é presidente.
Além disso, a deputada informa ainda que mesmo antes desse projeto do governo, que vai contemplar também diversos municípios do Estado não só quanto à questão hídrica como também no setor de Segurança, Educação e Saúde, ela já havia intermediado uma audiência entre os prefeitos dos municípios de Lagoa de Dentro, Duas Estradas e Sertãozinho e o governador Maranhão objetivando resolver a questão do abastecimento d’água nessas localidades.
“O governador Maranhão se prontificou a resolver o problema encaminhando providências urgentes sobre o abastecimento d’água à Cagepa, que inclusive já fez o levantamento dos problemas e está resolvendo essa questão. Portanto, ratifico que votamos a favor do empréstimo de R$ 287 milhões, cujos recursos irão promover uma grande mudança em termo de infraestrutura nos município da Paraíba”, declarou a deputada.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. parece que vc ñ tem jeito com as mulheres.
    primeiro foi Auricélia que ia lhe dando uma surra.
    agora Iraê quer lhe encontrar por aí.
    cuidado reporter medroso, que a mulherada vai te bater.

    Maria da Penha

    ResponderExcluir