sábado, 19 de junho de 2010

Governo Alagoinha Para Todos realiza Festa de São João, antecipa pagamento de junho e paga também 50% do 13º.



A prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão está feliz e isso é visível por todos que acompanham seu dia a dia como gestora do município.

Pelo segundo ano consecutivo a cidade terá três dias de festa para comemorar o São João. Outro motivo para tanta alegria da prefeita e também dos servidores públicos do município é que mais uma vez haverá a antecipação do calendário de pagamento junto como os 50% do décimo - terceiro e tudo será pago de uma só vez na próxima terça (22), dia da abertura do São João que trará a Banda Magníficos.


Depois do sucesso retumbante do Alagoinha Fest, o São João de Alagoinha promete arrastar visitantes de diversos municípios, mais uma vez uma grande estrutura está sendo montada para que todos se divirtam com tranqüilidade.


As festas não interferem no ritmo acelerado de obras que o governo realiza. O Conjunto Nova Alagoinha está recebendo calçamento em várias ruas, reforma completa do PSF da Rua do Sol e o início da construção de cisternas na zona rural está no cronograma da secretaria da infraestrutura. A secretaria da educação entregou escola por escola todo o fardamento dos alunos.

Em julho haverá a realização do concurso público para o quadro de servidores.


Enfim, a prefeita Alcione tem mantido o compromisso assumido de reconstruir Alagoinha e vem conseguindo com o apoio popular.


Atrações dos festejos juninos: dia 21 - Festival de Quadrilhas da rede municipal de ensino, dia 22- Banda Magníficos, dia 23-Rita de Cássia e dia 23- Banda Styllus


Cid Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário