sábado, 19 de junho de 2010

Jader Pimentel endossa filho: “Raniery é o pior deputado da Paraíba!”


O ex-prefeito, ex-deputado e pré-candidato a deputado federal pelo PSB Jader Pimentel estava com sua verve afiada e desse jeito sem tirar nem por definiu a atuação parlamentar do líder do PMDB na Assembléia: “Raniery é o pior deputado da Paraíba!”.


Segundo Jader é inconcebível que o deputado fique atrelado às ordens de um governador biônico e que somente porque as emendas propostas pelo deputado Zenóbio Toscano iriam ajudar uma grande população do Brejo entre as cidades de Guarabira, Araçagi, Sertãozinho e Lagoa de Dentro, votou contra,mostrando todo seu ranço político.


Ao se referir ao pré-candidato ao governo do Estado Ricardo Coutinho ele foi claro, direto: “Ricardo mudou a face da capital João Pessoa e, por isso, é reconhecido como um dos melhores prefeitos do Brasil”.

Sobre a dobradinha em Guarabira com a ex-prefeita e pré-candidata Léa Toscano destacou a força política que ela traz do deputado Zenóbio, o excelente trabalho que fez como prefeita cidade e por acompanhá-lo sempre quando ele ocupava a secretaria da infraestrututa no governo de Cássio.




Na análise que fez do Governo Maranhão III classificou-o de patético e que não conseguirá nada governando com o “bico de pena”, prática arcaica dos coronéis de 1930.

Quantos aos ataques disparados por Raniery contra o PT, afirmou que os “Paulino” traíram o partido do presidente Lula de quem se dizem amigos pessoais.


Jader será um calo nos “pés” de Raniery e promete reviver a famosa canção: “Morena eu quero chá, eu quero chá, eu quero chá morena velha eu quero chá. (bis). Já, já, já, já morena velha eu quero chá”.


Cid Cordeiro



Um comentário:

  1. Parabéns, doutor Jader, estou muito confiante, na vitória sua de dona Lea e Ricardo, o senhor honra-me com sua candidatura, porque sou Guarabirense e sei de tudo que o fez pela região e estado sempre com muita decência e honrates. Parabéns conte com grande maioria que lhe conhece.

    ResponderExcluir