sábado, 26 de junho de 2010

Pilõezinhos entrega feijão, paga salário do mês de junho e antecipa metade do 13º

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em parceria com o programa Fome Zero do governo federal, distribuiu cerca de 14 toneladas de feijão para as famílias carentes do município. A mercadoria foi trazida da CONAB-RN e está sendo entregue pela equipe da Secretaria de Ação Social do Município.
Somente os beneficiários do programa Bolsa Família estão recebendo o feijão e no caso de sobra famílias consideradas carentes também receberão, mediante preenchimento de cadastro.
Para o prefeito júnior Mendes o benefício veio na hora certa, principalmente porque há muitas pessoas carentes em Pilõezinhos. “Vamos trabalhar para que mais vezes possamos entregar esse importante item da sesta básica dos brasileiros aos mais necessitados de minha cidade”, disse Júnior.

Pagamento em dia
A prefeitura efetuou o pagamento dos funcionários no último dia 21 do corrente mês e foi pago também 50% do 13º salário, proporcionando um aquecimento no comércio local, além das famílias estarem com dinheiro no bolso antes do São João.

Obra
A Prefeitura está construindo o prédio próprio do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), que está localizado no conjunto Mandaú, zona urbana do município, com amplas salas para o atendimento da população e auditório para oficinas e reuniões com os adolescestes do Pró-Jovem e idosos.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário