segunda-feira, 14 de junho de 2010

Luiz Couto e as provações do poder central


Uma verdadeira legião de “anjos” tenta de todas as maneiras possíveis e impossíveis convencer o deputado federal Luiz Couto a esquecer e apagar de sua memória todas as críticas ao Governo Maranhão III aliando-se aquele que fez o PT paraibano rastejar-se e humilhar-se atrás do poder pelo poder.

Os “anjos” querem por querem que Luiz ceda, caia na “tentação” e aceite a indicação na chapa majoritária. A pressão é tão grande que a única saída para o padre e deputado federal Luiz Couto seria abdicar de sua candidatura a qualquer cargo eletivo em 2010.

Tentaram “capturar” de surpresa o deputado na Convenção Nacional do PT, mas a presença do governador alertou o deputado que o perigo rondava mesmo com os “anjos” por perto.

Maranhão desdenhou tanto o PT paraibano que ele mesmo sabe ser difícil que os “anjos” consigam o “Amém” de Couto.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Tenho dúvidas se realmente Maranhão quer Couto, pois sempre acreditei que a maioria do PT, que já comprada, lhe dá vantagem na legenda do presidente Lula. São só charmes para não desagradar "lulinha paz e amor". Os $$$$$$$$ de Wilson Santiago, Wellington Roberto e da Prefeitura de Campina são mais atraentes. Roberto Paulino e Couto ficarão de fora.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir