quinta-feira, 10 de junho de 2010

Auto do Natal Luz integra oficialmente o calendário de eventos turísticos da Paraíba


Numa autoria do Deputado Estadual Zenóbio Toscano, o Governador da Paraíba, José Targino Maranhão, sancionou no último dia 07 de maio de 2010, a Lei N° 9.111, (publicada no Diário Oficial de 09/05/2010) que inclui no Calendário de Eventos Turísticos do Estado da Paraíba, o “AUTO DO NATAL LUZ”, realizado anualmente na última quinzena de dezembro pelo Colégio da Luz, na cidade de Guarabira.
O “AUTO DO NATAL LUZ”, que já vai para a sua 7ª edição, é um dos maiores espetáculos natalinos do Estado da Paraíba, contando com a participação de alunos, pais e professores do Colégio da Luz, além de atores e grupos artísticos da comunidade guarabirense, com Produção de Rosana Diôgo e Direção da teatróloga Keila Fonseca. O espetáculo gratuito é realizado externamente, na fachada principal da escola, com um público estimado em mais de 2.000 espectadores.
Segundo a produtora e maestrina, Rosana Diôgo, “a inclusão do Auto do Natal Luz no Calendário de Eventos Turísticos da Paraíba é o reconhecimento daqueles que valorizam, efetivamente, a produção artística e cultural da nossa terra: um trabalho de perseverança e de grande alcance social e educativo para a comunidade guarabirense e do todo o Brejo. Nós, que fazemos o Colégio da Luz, agradecemos aos que sempre estiveram nos apoiando neste Projeto (a exemplo dos nossos patrocinadores) e à iniciativa do Dep. Zenóbio Toscano, bem como à Sanção da referida Lei N° 9.111 pelo Governador José Maranhão”.
(foto: Brejo.com)

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário