terça-feira, 1 de junho de 2010

Palavra e Ação em Jacaraú

Léa diz que a não construção de salas de aula e a evasão escolar contribuem para levar adolescentes ao submundo das drogas.
Zenóbio denuncia que Maranhão III não convoca concursado, somente para não faltar gratificações em bolso de aliados de primeira hora.

Casal afirma que 4º Encontrão das oposições em Guarabira superou todas as expectativas

Durante o Palavra e Ação da última segunda-feira (31), realizado na cidade de Jacaraú, o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) enfatizando o tema segurança pública e a onda de violência que assola todo o estado da Paraíba, inclusive a cidade de Guarabira, denunciou que o governo do estado não tem interesse de contratar os concursados que foram aprovados para a policia militar, policia civil e agentes penitenciários tão somente para não faltar gratificações nos bolsos de aliados, acarretando o aumento da criminalidade por falta de mais policiais nas ruas.

Já a ex – prefeita e pré candidata a deputada estadual Léa Toscano (PSB) que fora convidada pelo esposo ZT para fazer parte da comitiva do Palavra e Ação na cidade de Jacaraú – em sua fala, disse que o momento de insegurança no estado é de bastante preocupação, que o administrador público tem que criar mais salas de aula, oferecer condições para que o aluno continue na escola, como merenda de boa qualidade, áreas esportivas descentes, na tentativa de sanar a evasão escolar - que também pode contribuir para que o adolescente não enverede no submundo das drogas.

Ainda fizeram o uso da palavra – os vereadores Adelson, Perón, Júnior André e Gilson Duarte – além da suplente de ver. Raquel Soares, e dos ex - vereadores Manoel Soares e Zú. Os quais teceram varias críticas a atual administração da prefeita Cristina.

Se tratando do 4º encontrão das oposições realizado em Guarabira na última sexta-feira, 28, o casal Toscano anfitrião do evento disse que superou as expectativas e se sente satisfeito com o que presenciou.

Em Jacaraú o radiofônico que contou com diversas lideranças da cidade e da região foi gerado direto da Rádio Alvorada de Jacaraú. De acordo com o deputado, na próxima segunda (7), o Palavra e Ação será realizado no bairro Auto da Boa Vista em Guarabira.

do Blog Plugados Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário