segunda-feira, 14 de junho de 2010

Herminho diz que população de Pilões tem motivo forte para duvidar que asfalto de estrada até Areia seja construído


O ex-prefeito do município de Pilões, Hermes Augusto de Castro (na foto com o irmão e vice-prefeito Guilhardo de Castro), recebeu a equipe do programa Palavra e Ação nesta segunda-feira (14), em sua residência.
O programa que mantém novo formato, de maneira itinerante, discute semanalmente as ações parlamentares do deputado Zenóbio Toscano e nos últimos meses tem visitado diversas cidades da região e bairros de Guarabira.
Em Pilões, Herminho agradeceu ao deputado Zenóbio a iniciativa de propor na Assembléia Legislativa que o ‘Teatro Padre Mateus’, que encena anualmente o espetáculo Paixão de Cristo, fosse incluso no calendário de eventos turísticos da Paraíba. “Este evento acontece há 36 anos e a cada ano ele cresce ainda mais e com essa ação do deputado Zenóbio Toscano nós vamos ter condições de melhorar a estrutura da Paixão de Cristo”, disse o ex-prefeito.
Herminho teceu comentários quanto à estrada que liga Pilões ao município de Areia. Para o líder político “a comunidade está desacredita e por um motivo muito forte, já que no passado se prometeu a estrada Cuitegi/Pilões e todos sabem o que ocorreu, quando se colocou as máquinas e passadas eleições as máquinas sumiram”, falou.
A construção da estrada só foi colocada em prática no governo de Cássio Cunha Lima, que mesmo sem prometer, teve a oportunidade de realizar a obra, com a intervenção decisiva de Zenóbio Toscano, que estava como secretário de Infraestrutura da Paraíba.
Agora com a mesma ladainha o governador Maranhão visitou recentemente o município e assinou ordem de serviço para a reconstrução da estrada Pilões/Areia, mas até o momento a obra não saiu do papel. “Eu espero que venha e faça; eu acho que isso que a população espera e é esse o nosso desejo”, pontuou Herminho.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário