terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tapioca seca


Tem coisas que só vendo para acreditar. A cena é do todo poderoso ex-governador Roberto Paulino, o homem que já foi diretor do Banco do Nordeste, agora se vê comendo tapioca pura na Feira do Acari.

A foto foi extraída do blog do assessor de imprensa da prefeita Fátima Paulino e retrata momento de ostracismo do ex participando das comemorações dos 20 anos da feira, localizada no bairro do Nordeste, bem pertinho da Parque do Encontro, construído por Léa Toscano quando prefeita da cidade.

Bem que dona Fátima poderia ter feito companhia ao esposo e dividido um pedaço da tapioca. Não teve um assessor daqueles mais pegajosos a oferecer pelo menos um copo d’água para desentalar o homem. Aliás, a pesar de ser um dia de domingo, ninguém se dispôs a acompanhar “grande irmão” na missão.

Um velho amigo costuma dizer que a vida é similar a uma roda gigante; quem está em cima hoje amanhã pode está lá embaixo.
(foto: fatoafato.com)

Jota Alves

8 comentários:

  1. Pe. Jordão de Matos Soares8 de dezembro de 2010 às 06:39

    Meu bom Jovem, O Dr. Roberto Paulino apesar de ter sido como voce disse, presidente do banco do Nordeste, vice-governador,Governador da Paraíba, Prefeito de Guarabira, Deputado e outros cargos de importância no poder publico e de ser de uma familia reconhecidamente abastada, sempre foi um homem simples, come tapioca na feira do Acarí, bolo com café em seu Pedro de Sapé e outros hábitos simples que qualquer pessoa tem independentemente do dinheiro que possua ou dos cargos que ocupe. Dr. Roberto Paulino perdeu apenas uma campanha, como Efraim perdeu e tantos outros políticos. A palavra ostracismo é muito forte para uma pessoa pública que, mesmo perdendo uma campanha está sempre aparecendo no meio da pessoas simples. Todas essas críticas jocosas são porque ele está entre os simples ou o irmão está tentando agradar Dr. Zenóbio e dona Léa além da conta? Imagine o que diria o irmão de tivesse visto a menos de dez dias o Governador eleito Ricardo Coutinho comendo bode com macaxeira nas banquinhas da feira da Torre em João Pessoa? Sei que o ilustre jornalista é uma pessoa nobre, mas devemos admitir que entre os nobres existem pessoas de hábitos simples que em nada lhe tira a importância por ele conquistada. Um grande abraço. Pe. Jordão de Matos Soares

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa tola, amigo Jota Alves e comer tapioca é crime? Não votei em Roberto não, mas aí é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. É realmente temos que admitir que esta é a notícia mais tola que eu já li em todos os sites que conheço!!

    ResponderExcluir
  4. comer tapioca é apenas comer tapioca. a questão é que ninguém engana-se mais com esse jeito mentiroso e sem-vergonha. ao tal padre jordão digo, ostracismo é pouco para um sacana da politica guarabirense. cade a luta desse come no mole para melhorias na saúde pública de guarabira?
    ostracismo ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhhhhhhhhh J se fosse bejú seco até que vc teria razão, mas foi tapioca seca, do amado povo de Guarabira. Deixa o homi comer a tapioca dele de repente até vc podia ter ido lá também devia estar apetitosa

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Eraldo com um copinho de caldo de cana? Regra número 1 do babão profissional: sempre esté perto do chefe na hora que ele mais precisa;
    O homem precisava com urgência de líquido para descer a tapioca seca e Heraldo falhou dessa vez. Está relápso.

    ResponderExcluir
  7. Eita esse ultimo chamou de chefe e conhece todas as regras da babãozada. omo chamou de chefe mostra ser ele babão de zt pois é esse o tratamento. Rapaz Guarabira tem pra fazer escola é puxa saco com força

    ResponderExcluir
  8. Pe. Eustáquio Ambrosius Matos Soares Sobrinho9 de dezembro de 2010 às 14:04

    Enquanto o nosso amigo,nosso irmão, nosso companheiro de tantas batalhas matava a fome com uma simples tapióca,nossos filhos,nossas crianças e as grávidas pobres,excluídas até da tapióca clamam pelas autoridades que não as abandonem.
    Mas cuidadovoces que se deliciam com as tapiócas mesmo de modo midiático,voces prestarão contas com Deus,tem padre que já partiu e aguarda esse encontro.

    Pe.Eustáquio Ambrósius Matos Soares Sobrinho Neto

    ResponderExcluir