terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cerimonial de Lula barra deputados e políticos da Paraíba

Um constrangimento aconteceu hoje de manhã durante a visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao sítio Boa Vista, em São José de Piranhas, onde o petista foi fazer a inspeção de obras da transposição de águas do Rio São Francisco. É que o cerimonial da Presidência barrou os deputados federais Marcondes Gadelha (PSC) e Vital Filho (PMDB), além do estadual Jeová Campos (PT) e de alguns representantes de partidos, como César Nóbrega, presidente do PT em Sousa e Severino Dantas, do PT. O mal estar foi contornado pouco tempo depois, com a identificação do grupo, que passou a acompanhar a passagem do presidente pela Paraíba.

A visita de Lula à região onde estão sendo realizadas obras de integração das águas do Rio São Francisco com as bacias do Nordeste Setentrional começou às 8h35, com sobrevoo de helicóptero aos lotes 7 e 14 do eixo norte das obras, entre Juazeiro do Norte (CE) e São José de Piranhas (PB).

Às 9h15, Lula conheceu o Túnel Cuncas 1, no canteiro de obras do lote 14. A próxima parada será Salgueiro (PE). No trajeto, sobrevoa (10h20) os lotes 3, 4 e 6 do eixo norte e a fábrica de dormentes da Ferrovia Transnordestina.

Às 11h20, Lula chegou à zona rural de Salgueiro para participar da entrega de títulos de cessão de uso de casas em vilas produtivas rurais do Programa de Reassentamento de Populações do Projeto São Francisco. Ainda em Salgueiro, o presidente participa do anúncio de investimentos da Fiat em Pernambuco. A cerimônia será às 13h30, no aeroporto da cidade.

Em seguida, a comitiva presidencial deixa o município pernambucano com destino a Brasília. O desembarque na Base Aérea está previsto para as 18h10.

ParlamentoPB

Um comentário:

  1. Todo castigo para baba ovo é pouco!!! Esse matutos chaleira sai de suas florestas secas para vê o "prisidente". Vão procurar ninho de jumento que tem os ovos grandes, porra!!!!

    ResponderExcluir