segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prefeitura de Pilõezinhos atua com atividades para jovens e idosos




O Cras de Pilõezinhos é um destaque na administração do governo Júnior Mendes. Comandado por Aline Meireles e equipe, o Centro de Referência, é um exemplo de trabalho e determinação. Além de desenvolver um excelente trabalho com os Jovens e ministra diversos cursos profissionalizantes, aulas de música e esportes como a prática da capoeira entre outros. Destaca-se também com o grupo da 3ª Idade, que reúne idosos para atividades variadas.

Além de desenvolver um grande trabalho com a equipe, o grupo também tem a seu dispor psicólogo, aulas de ginástica, dinâmicas como festas comemorativas e muito mais.
Faz também parte de um grupo com danças folclóricas que se apresentam em outros municípios e participam de várias viagens todos com roupas padronizadas e tudo pago através da Ação Social em parceira com a Prefeitura de Pilõezinhos.

As fotos acima são da última viagem feita no ano de 2010, para Natal -RN, onde puderam conhecer diversos pontos turísticos e uma das capitais que mais atraem turistas do mundo todo.

Conheça os nossos trabalhos através do Orkut "Cras de Pilõezinhos" e acompanhe todo o trabalho.

Satisfação em aprender a costurar e tudo de graça

O curso de Corte e costura está dando oportunidade aos jovens que estão matriculados no pro - jovem, as gestantes cadastrada no Cras e aos beneficiários dos programas que são assistidos pela Secretaria Municipal de Ação social. A Prefeitura comprou 10 Maquinas de Costura para a realização deste curso.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário