A festa da padroeira de Jacaraú, Nossa Senhora da Conceição, não chegou ao fim com a apresentação da última banda Moleques do Forró, grupo local. Tudo preparado para banda subir ao palco e começar o show, quando de repente e de modo constrangedor o Cabo Celestino deu ordens para finalizar a festa, alegando ordens da justiça, em cumprimento a uma norma.
O fato gerou um grande descontentamento da população e principalmente da equipe da prefeitura responsável pelo evento que não foi procurada para receber tal comunicação.
Ao comandante da 2ª da Companhia, Capitão Barros, será pedido uma apuração do episódio pelos organizadores do evento.
No programa Jornal do Meio Dia, Rádio Alvorada FM, comandado pelo radialista Ramos Silva, a população participou discordando da atitude do policial que é o comandante do destacamento.
Durante o programa o Cabo Celestino alegou que o contingente não era suficiente para a segurança e que preocupado com os abusos cometidos por homens que urinavam em público resolveu cumprir uma norma.
Até agora, os organizadores querem saber que norma é essa.
Cid Cordeiro
Ele só não foi macho para prender os assaltantes do Banco do Brasil. É um elemento atrevido que deve ser punido pelos seus desmandos. A segurança pública não necessita de um elemento desses.
ResponderExcluircuidado blogueiro boca mole.
ResponderExcluir