quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AUTO DO NATAL EM ARAÇAGI FOI REALIZADO COM SUCESSO

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Araçagi através da secretaria de Ação Social realizou o “Auto de Natal”, o evento aconteceu na noite de ontem (21) em frente à Igreja Matriz de São Sebastião após a Santa Missa, que foi celebrada pelo padre Bosco.

Centenas de pessoas acompanharam de perto as apresentações do Coral do PETI, onde os próprios alunos cantaram e tocaram músicas natalinas; em seguida foi à vez do Grupo da Melhor Idade se apresentar mostrando disposição e muita força de vontade recebendo os aplausos do público.

Depois os jovens do PROJOVEM ADOLESCENTE encenaram o Auto do Natal, usando um figurino especial para contar a história do nascimento do menino Jesus. Por último aconteceu à estréia da “Banda Musical Onildo de Sousa Câmara”, formada por jovens músicos Araçagienses, “vê hoje essa banda tocando é para mim a realização de um sonho, porque no passado Araçagi tinha sua própria banda que infelizmente foi extinta, mas graças a Deus e ao povo o que antes era sonho hoje é realidade.

Araçagi volta a ter sua própria banda musical que por sinal leva o nome do Pai, Onildo de Sousa Câmara, e isso é uma honra para nossa família” foi o que disse o Prefeito Onildinho que estava acompanhado do Padre Bosco, familiares, secretários e assessores.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário