terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal sonhado dos Paulino virou pesadelo

O Natal da família Paulino não deve ser dos melhores, levando-se em consideração outros já transcorridos, precedidos de vitórias eleitorais, triunfos na política. O sonhado Natal de Roberto e dos seus está mais para pesadelo. 2010 é ano para ser esquecido, do ponto de vista político, para a oligarquia Paulino.

Parece que as coisas estão tomando rumos diferentes na relação governantes e governados. A ainda jovem democracia brasileira ensaia respirar ares republicanos. Os profissionais da política começam a receber recados diretos das urnas que vão de encontro às práticas carcomidas dos coronéis, fadados a definhar na separação do joio do trigo.

As derrotas de Roberto Paulino, Zé Maranhão, Armando Abílio e do blocão de Cícero Lucena são sinais de novos tempos no fazer política partidária. Essa gente pode não mais servir para o debate nem para os embates futuros.

O Natal vem cheio de surpresas desagradáveis para uns e realidades agradáveis para mais de um milhão de paraibanos que confiaram num novo o desejo de uma nova Paraíba.

Jota Alves

4 comentários:

  1. Amigo, já vimos que voce adora se regozijar da tristeza, da derrota, da desdita dos outros. Nessas suas risadas com a perda da campanha política pelo Roberto Paulino, quase voce lembra o acidente de dona Fátima anos passados ocorrido quase num final de ano. Irmão, gozar da derrota alheia as vezes nos deixa despreparados para receber os infortúnios que nos avizinham. Fique certo de uma coisa, o ódio que voce possui em suas entranha só faz mal a voce mesmo. Isso é muito ruim!!! Mesmo assim, Feliz Natal para voce seus filhos e sua esposa, sua mãe, seu pai e irmãos, se é que voce os tem.

    ResponderExcluir
  2. Os ratos sempre atacando e se escondendo em seus buracos que é na realidade o lugar deles. Responda a primeira e essa mensagem se for homem.

    ResponderExcluir
  3. Tereza Lopes - de Guarabira23 de dezembro de 2010 às 05:59

    É, mesmo com a tristeza dos Paulino, nunca os vi triste, Guarabira está linda, bem iluminada para receber as bençãos do Criador neste natal.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a paraiba poderá viver novos dias,não concordo com expressões para ferir uma família,que tem seus defeitos,merece respeito.

    ResponderExcluir