terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rômulo se reúne com médicos de Campina Grande

O deputado federal e vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB-PB) esteve reunido neste final de semana com médicos de Campina Grande.

Recém chegado da Conferencia do Clima (COP16), que aconteceu no México este ano, Rômulo foi procurado por médicos da cidade para lhe colocarem a par, dos problemas que estão ocorrendo na saúde do município.

Eles falaram sobre a importante reunião com o governador eleito Ricardo Coutinho e de que depositam total confiança no futuro governo que irá se instalar em primeiro de janeiro.

Os médicos disseram ao vice-governador eleito que a situação da saúde em Campina Grande é “gravíssima”, tento em vista que o hospital regional esta recebendo todos os casos de saúde, dos mais simples, aos graves, “a prefeitura não faz o seu papel e sobrecarrega o regional”, disseram eles.

Eles entregaram ao vice-governador eleito um documento a ser encaminhado ao governador eleito Ricardo Coutinho com sugestões de médio-prazo para minimizar os problemas técnico-administrativos encontrados no hospital e na saúde de Campina Grande.

Estavam na reunião os médicos: Geraldo Antonio, Marcio Brito, Rodrigo Farias, Amaro Jorge e Dr. Valdivino.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário