terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ricardo anuncia, pelo Twitter, Cláudio Lima para a secretaria de Segurança Pública

O governador Ricardo Coutinho inovou e anunciou, via Twitter, os nomes que comporão a segurança pública a partir de 1º de janeiro de 2011. O anúncio ocorreu às 13h, como prometido no dia anterior, no mesmo micro blog. É a primeira que um governante utiliza uma rede social para comunicar nomes de assessores.

Veja quem são os ungidos por Ricardo:

O secretário de Segurança Pública foi anunciado no início da tarde de hoje no Twitter. Trata-se do delegado da Polícia Federal, Cláudio Lima, que atuou como adjunto na Segurança Pública de Pernambuco, onde implantou o programa intitulado "Pacto pela vida". O secretário adjunto da Segurança é o Delegado da PF, Silvany. Foi Corregedor Geral na Secretaria de Segurança de Pernambuco. Os dois são lotados na Superintendência de Polícia Federal da Paraíba.
O Comandante Geral da Polícia Militar será o Coronel Euller de Assis Chaves. O Sub-Comandante escolhido foi o Coronel Washington França da Silva.

O Chefe da Casa Militar será o Coronel Chaves. Já o Delegado Geral de Polícia Civil será Severiano Pedro, delegado e professor da UEPB.

A Gerência de Policiamento da Grande João Pessoa estará a cargo da delegada Daniela Vicunna.

O Delegado Regional de Campina Grande será Wagner Dorta, atualmente Delegado do Grupo de Operações Especiais. Ele cuidou da Operação Espelho de Prata, no Detran da Paraíba. O delegado regional de Patos será Cristiano Jacques.
O Comandante do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro e o Sub-Comandante, o Coronel Denis Nery.
Ao final o governador deixou um recado aos futuros auxiliares. "Unidade, hierarquia e integração de todos os órgãos sob uma mesma e única política para tratar a segurança como uma política publica".

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário