sábado, 18 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE MARI PAGA 13º SALÁRIO E REALIZA FESTA DA MANDIOCA

A prefeitura da cidade de Mari/PB, realizou nesta sexta-feira (17), o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores municipais. Apesar das dificuldades anunciadas por vários gestores do Estado, para efetuar o pagamento do abono anual de Natal, o prefeito Antônio Gomes, mantém o compromisso com o funcionalismo e deverá encerrar o ano com a folha de pagamento em dia.

Além do pagamento do 13º salário, já está previsto para o próximo dia 30, o pagamento referente ao mês de dezembro. “Nossos adversários torceram muito para que nós atrasássemos o pagamento dos nossos funcionários e diziam que não iríamos conseguir pagar o décimo”. Estamos pagando e terminaremos o ano com a folha de pagamento em dia e sem atrasos, disse Antônio Gomes.

Com seus salários em dia e o recebimento do décimo terceiro salário, o funcionalismo poderá se programar para as festividades do Natal e ano novo e participar da III Festa da Mandioca que acontece neste final de semana na cidade.

A Festa tem inicio no sábado (18) com feira de artesanato local e comidas típicas, além de espaço para degustação de variados pratos feitos a partir da mandioca, como a tradicional tapioca, pé de moleque, vaca atolada e outros produtos. As BANDAS GATÕES DO FORRÓ E FORROZÃO DO MAIA estarão fazendo a alegria dos forrozeiros presentes, durante a noite. No domingo (19), a festa continua no centro da cidade com as BANDAS FORRÓ DA CURTIÇÃO E GAROTA SAFADA.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. vai ter a festa da mandioca esse ano no mes de dezenbro anuncia perfeito

    ResponderExcluir