terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RC convocará policiais desviados de função, defende integração das policias e destaca delegacias regionais

O governador eleito Ricardo Coutinho apresentou nesta terça-feira (14) a equipe de segurança de sua gestão. Entre as principais ações de combate a criminalidade ele destacou a instalação de delegacias nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Segundo Ricardo, estas delegacias serão peças-chave para combater a criminalidade no Estado.

Para a delegacia de João Pessoa Ricardo convidou a delegada Daniela Vicuuna, para a de Campina Grande, Wagner Dorda, e para a de Patos, Cristiano Jacques.

“Se nós tivemos bons resultados nestas áreas chaves, eles terão impacto, irão influenciar positivamente o setor de segurança de todo o Estado”, comentou.

Ricardo disse também que irá lutar para que possa promover a integração de todas as policias. “Não creio que teremos sucesso, sem unidade. Só tem um governo e só teremos um secretário, por isso não iremos ter várias policias. Iremos ter uma instituição trabalhando conjuntamente, seja o policial Civil, Militar o do Corpo de Bombeiros”, frisou.

O futuro governador também declarou que convocar todos os policias que estão assumindo outras funções na estrutura administrativa do Estado para assumirem suas atividades oficiais.

“Aqueles que estão desviados de suas funções serão chamados para suas devidas funções, por que policial te que está nas ruas, o povo quer é a polícia nas ruas. Não dá para ter, por exemplo, um sargento trabalhando como digitador em uma determinada repartição, ele tem que está nas ruas”, afirmou.

Cristiano Teixeira/wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário