sábado, 18 de dezembro de 2010

Curtas

Faltou
O deputado Raniery Paulino, reeleito para a Assembléia Legislativa, não compareceu á diplomação dos eleitos na última sexta-feira (17), na estação Ciência. Um advogado do PMDB foi representá-lo e saiu com o diploma. A assessoria informou que Rany estava num evento parlamentar na África. Oxalá!

13º
O prefeito de Mari, Antônio Gomes, pagou o décimo terceiro dos funcionários e todo está brincando no Festival da Mandioca com dinheiro no bolso. Soube que até o final do mês o homem vai pagar os salários de dezembro. Ainda tem gente que reclama da gestão. Acho que é dor de cotovelo.

Familiar
A deputada Léa Toscano estava chique na diplomação na Estação Ciência. Ela se fazia acompanhar do esposo, Zenóbio Toscano, da filha Camila e da neta Maria Eduarda. O clima de família pairava no ar e Léa disse ter se lembrado de quando foi diplomada prefeita de Guarabira, há 14 anos.

Boca-livre
Depois da diplomação o deputado Zenóbio foi quem pagou a conta. Alguns amigos que prestigiaram o evento foram convidados para uma boca-livre no restaurante Sal e Brasa. Raminho do Talibã estava lá de paletó e grava. Ao saborear as guloseimas Talibã não se cansava de repetir: “para mim o céu é desse mesmo jeito, com muita comida e o povo de barriga cheia”.

Se roendo
O deputado Manoel Júnior não olhava para Ricardo Coutinho, na hora do discurso do governador. O parlamentar procurava desviar o olhar para a mesa, composta com os integrantes do TRE. Devia estar se mordendo de raiva, já queria acompanhar mesmo era Maranhão falando. Teve de engolir as verdades de Ricardo, sem ter como reclamar.

Ausência
Não vi nenhum integrante da equipe da radiojornalismo da Rádio Guarabira FM na diplomação. As outras rádios mandaram seus repórteres para a cobertura. Até João Rafael, que votou em Zé e Roberto Paulino, mandou suas rádios. Acho que teve ter havido algum problema de transporte ou indisposição dos profissionais da rádio de Raniery.

Tinta
Falar em João Rafael, o ex-vereador Aedson Guedes Cunha está doido pra saber a marca da tinta que o empresário está usando nos seus cabelos.

Imundice
A Praça João Pessoa, também conhecida por Praça dos Pombos e Bambuluá está podre. As pedras portuguesas, que deveriam ser branquinhas, estão imundas. Quero convidar a prefeita Fátima Paulino para passear com seus sapatos caros na praça e apelar para mandar limpar. Está fazendo nojo.


Férias
A partir desta segunda-feira começo a gozar férias da Rádio Constelação FM. No entanto permaneço mandando notícias para a Rede Paraíba Sat, com Célio Alves. No período de férias devo visitar minha querida mãe, dona Deda, em Mari, e depois uns mergulhos nas quentes águas do litoral paraibano.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário