quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Imprensa erra também?


Tenho um amigo que de vez em quando teima por vezes me aconselhar. Porém, dizem que se conselho fosse bom ninguém dava vendia. Pena, que pena que neste exato momento eu esteja na fase pior de um cidadão honesto, trabalhador: estou liso, limpo, na lona.

Nós criticamos tanto a compra de votos, pois é um desrespeito à democracia. Criticamos os políticos corruptos, os latifundiários, os exploradores da mão de obra assalariada, a cobrança de juros exorbitantes e aí sem nem mais nem porque se escorrega na mesma casca de banana.

Cá entre nós: não há pindaíba que justifique e tampouco um Natal que perdoe tamanha hipocrisia.

Temos a obrigação de reconhecer o que está certo e o que está errado, pode-se estar pendurado, na pior, no prego, quebrado.

Não podemos negar que a Imprensa Brasileira tem muitos méritos, grandes feitos, grandes revelações, mas quando erra, fala sério, erra com uma competência insuperável.

Por isso, alguns deixam a pergunta no ar: QUAL O CRITÉRIO CARA PÁLIDA???

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. que cid cordeiro era doido todo mundo ja sabia mas passou da conta,nem camisa de força da jeito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse:
    Que vergonha! que desmoralização!
    Faça o que digo e não faça o que faço.
    Não sabia que o poder do dinheiro era capaz de ter um efeito tão destruidor. Imaginei em minha santa ignorância que a moral de um homem ou de uma categoria seria capaz de retroagir as lições singelas de nossos pais. (ética e moral).
    Até o mais simples vendedor sabe que não se deve trocar 80 por 10.

    ResponderExcluir