terça-feira, 13 de julho de 2010

Roberto Paulino e Benjamim Maranhão travam briga por voto na região do Brejo e clima é tenso entre os dois

A candidatura de Roberto Paulino a deputado federal, à revelia da direção do PMDB, caiu como um balde de água fria na relação com Benjamim Maranhão e por tabela também com o governador Maranhão. É que Beijinha cortejava o apoio da família Paulino em Guarabira, numa sonhada dobradinha com Raniery. O ex-governador não vai ter dificuldades de invadir as áreas antes consideradas redutos de Benjamim.
Nos bastidores corre a notícia que Benjamim não engole a candidatura de Paulino “nem que a vaca tussa”. E não vai ser fácil administrar ímpeto de Roberto que, como resposta a Maranhão por ter sobrado na formação da majoritária, resolveu medir forças com o sobrinho do governador. No meio do fogo cruzado está o deputado Raniery, que até já havia fechado algumas dobradinhas com Benjamim. O clima está de “vaca desconhecer bezerro”.
Na cidade de Mari, por exemplo, Paulino já está tentando minar a candidatura maranhista. Informações chegadas ao blog dão conta que Roberto está articulando um grupo de lideranças para lhe acompanhar. Lá o grupo peemedebista, liderado pelo ex-prefeito Adnaldo Pontes, vota em Benjamim Maranhão para federal.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário