terça-feira, 27 de julho de 2010

Alagoinha vai sediar fórum do SEBRAE para discutir adoção da Lei Geral Municipal


Nos próximos três dias (28, 29,30) a cidade de Alagoinha vai sediar encontro de prefeitos com seus respectivos assessores jurídicos e contadores que debaterão sobre a construção e regulamentação da Lei Geral Municipal que vem sendo elaborada pelo SEBRAE.


A prefeita Alcione Beltrão colocou-se à disposição do SEBRAE - Guarabira para que Alagoinha pudesse realizar esse encontro, tendo em vista a grande necessidade que os pequenos municípios têm em melhorar o setor de negócios com as Micro e Pequenas Empresas.


Participando do programa Alagoinha Notícias, nesta terça (27), o gerente da Agência SEBRAE no Brejo, José Marcílio, disse que o fórum em parceria com Prefeitura de Alagoinha vai servir para a construção da lei que será também discutida com legislativo de cada cidade para aprovação e depois a realização de um amplo debate com a iniciativa privada.


“É com esse objetivo que estamos lançando a proposta que para ser sacramentada precisará de regulamentação através dos legislativos municipais. E esses encontros são necessários. Por isso, agradecemos à prefeita pela colaboração, pelo apoio logístico oferecido, pois a prefeita Alcione se prepara, se antecipa aos fatos e são gestores como esses que nós esperamos que outros se espelhem para que possamos nos preparar para o futuro”, explicou Marcílio.


A prefeita Alcione disse que essa iniciativa deve-se a grande preocupação que ela como gestora tem em querer priorizar e valorizar os micros e pequenos empresários de Alagoinha e acreditar também que todos os outros gestores têm o mesmo intuito.


“O encontro dos prefeitos durante três dias em Alagoinha será uma rica oportunidade para de fato construirmos uma lei que desburocratize e incentive os pequenos negócios no Brejo”, acrescentou Alcione.

Cid Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário