quarta-feira, 14 de julho de 2010

PMDB de Alagoinha não apóia Roberto Paulino

Não procedem as informações de que entendimentos estariam avançados para ex-prefeitos de Alagoinha apoiar a candidatura de Roberto Paulino a federal.

Outras informações garantem que os dois emissários Malaguty e Eraldo Luiz estiveram no consultório odontológico de um ex-prefeito pedindo votos.
Outro ex-prefeito revelou que essa história de enviarem emissários não cola mais, pois quem quer votos aparece.

Porém, os emissários especiais deixaram telefone para contacto.

O PMDB de Alagoinha assumiu compromissos para federal com outro candidato que é do PP.

O vice-presidente do PMDB local, vereador Valter Pimentel, afirmou numa recente entrevista que o atual presidente do PMDB Marcus Beltrão não é mais líder e sim um “apoiador”, um simples cabo eleitoral.

O ex-prefeito Marcus apóia Gervasinho, mas seus vereadores fecharam com Biu Fernandes do PSB de Ricardo Coutinho.

Em relação ao ex-presidente da Câmara, Horacio Montenegro, sobrinho da candidata à deputada estadual Lea Toscano, alguns afirmam que os laços familiares falarão mais alto.

Por que Roberto Paulino resolveu de última hora disputar a eleição de deputado federal?

Cid Cordeiro



2 comentários:

  1. cid esta ficando feio essas tuas bobagem tu não e politico;deixar abrir as urnas ai vc faz teus comentarios,foste candidato não tivesse nen 150 votos tu q não e nada puxa saco .... poste esse comentario..;;;

    ResponderExcluir
  2. cide continue com essa coragem em falar os fatos politicos. foi só voce postar no seu blog que o roberto apareceu em alagoinha. o dentista sergio beltrão levou um susto e perguntou se roberto queria arrancar um dente ele só queria voto e logo de quem não tem

    ResponderExcluir