terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeita de Guarabira tem 15 assessores especiais lotados em seu gabinete

A prefeita Fátima Paulino não trabalha em benefício do município porque não quer. Veja só que não é falta de gente para lhe assessorar nas mais diversas funções; basta levantar a mão que fica assim de funcionários comissionados a perguntar: Está precisando de alguma coisa, doutora?
A conclusão foi tirada depois de uma vista por cima na relação dos assessores especiais à disposição do gabinete de dona Fátima. Nada menos que quinze assessores recebem para fazer funcionar a complexa estrutura do gabinete da prefeita.
Fazendo as contas, digamos que cada assessor receba um salário mínimo de 510 reais; Dona Fátima paga R$ 7.650,00 de pessoal só para lhe ajudar na estafante tarefa do dia a dia no seu gabinete.
Mas como nós sabemos que encontrar a prefeita em seu gabinete não é tarefa muito fácil, logo conclui-se que são gasparzinhos perambulando em algum ponto da cidade, menos no gabinete. Salvo raríssimas exceções, a maioria é sabidamente composta de fantasmas.

Jota Alves

Um comentário:

  1. E vc Jota conhece os gasparzinhos lá da PREFEITURA DE MARI?????? Conta pra gente Ou vai fazer corpo mole porque come no mesmo prato????? Quem tem rabo de palha não tasca fogo no dos outros..

    ResponderExcluir