sexta-feira, 9 de julho de 2010

Deu no Globo


Muito discurso: Pediu água

Terça, no início da noite, o deputado paraibano Vital do Rego Filho falou tanto no plenário da Câmara que não agüentou. Interrompeu o discurso e, como se estivesse em casa mandou no microfone mesmo:

- Me dá mais água aí, por favor.
E seguiu no discurso.


***

Agora com essa história de impor o nome de sua mãe Nilda para garantir o espaço perdido na Câmara tem provocado um mal estar com aliados importantes. Quem muito quer nada tem. E haja água com açúcar para acalmar os mais que se julgam escanteados na divisão do latifúndio eleitoral.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. O Reino das "Garças Azuis" também foi acomedido do virus "PAPA TUDO" eleitoral,o virus que não deixa espaço para mais ninguém, só para a família Barba-Papa,vejam só: Nesse reinado a rainha é prefeita, o rei é acessor e candidato a deputado federal, só depois de ter esperniado por todos os cantos para ser candidato ao Senado, e o príncipe fofo ocupa o cargo de deputado estadual. É mole, só falta colocar o netinho para ser vereador mirin, ainda bem que esse cargo deixou de existir no reino, por não ser remunerado. Se o velho rei das Ararunas não tivesse botado moral, corria o risco de perder o reinado governamental. Cabe aos plebeus e os burgueses oposicionistas formarem uma cavalaria e combater essa gula que se arrasta por décadas.

    ResponderExcluir