segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bandidos espalham terror e levam R$ 60 mil de agência do Banco do Brasil de Mari

A cidade de Mari viveu um começo de tarde violento, com o registro de um assalto de grandes proporções, por volta das 13h. A pacata cidade foi cenário de pânico entre clientes do Banco do Brasil, única agência bancária do município, quebrando a rotina dos moradores.
Quatro homens assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Mari, no final da manhã desta segunda-feira (12). Segundo o delegado Barbosa, os bandidos chegaram em duas motos de cor preta e três dos quatro bandidos entraram no banco enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura.
Foi levado do local uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 60 mil. Segundo o delegado, os homens chegaram na agência, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam armados e usavam capacetes, o que dificulta na identificação. Ninguém ficou ferido.
No momento da ação criminosa a agência estava cheia de clientes aguardando atendimento na fila. Os elementos aproveitaram para tomar o dinheiro de quem estava com quantias para depositar. Uma mulher, que estava com oito mil, teve todo dinheiro levado.
A pesar de diligências terem sido realizadas por policiais militares, ninguém foi preso.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário