domingo, 4 de julho de 2010

Benjamin Maranhão senta a pua em Roberto Flávio e ameaça cargo da primeira-dama de Belém


O ex-deputado federal Benjamin Maranhão, aquele que bateu fofo em 2006 quando seu nome foi citado na “Operação Sanguessugas” e sobrinho do governador, sentou a lenha no prefeito Roberto Flávio de Belém e ainda ameaçou a permanência de Drª Renata Christinne, primeira dama e diretora executiva da FAC.

Ouvindo a entrevista, que foi concedida na Rádio Rural, fiquei pasmo com o tratamento dado por Benjamin a um aliado, ameaçando de forma contundente que a coisa será diferente, caso o seu titio, Zé Maranhão, seja reeleito.

Mas o muído não terminou por aí, ele disparou que isto refletirá também na próxima eleição para prefeito de Belém.

Tudo isso porque RF irá apoiar o filho de Wilson Santiago, que foi classificado de incapaz pelo próprio Benjamin Maranhão.

O sobrinho do Barão de Araruna estava acompanhado do vereador Junior Macedo (PMDB), da Secretária de Saúde Luza Macedo, e do ex-prefeito de Belém, Wellington Guedes.

O tirinete nas hostes do PMDB não é brincadeira, está de vaca desconhecer bezerro.

• Roberto Flavio é do PMDB e está no seu segundo mandato.
• Renata Christinne, esposa do prefeito e exerce o cargo “ameaçado” de diretora executiva da Fundação de Ação Comunitária da Paraíba (FAC), cargo de confiança do governo.
• Benjamim Maranhão – ex-deputado do PMDB.
• Operação Sanguessugas – nome dado pela policia federal a ação contra a quadrilha que desviava dinheiro do Ministério da Saúde.

Marcelo Alexandre, deitado na boa e velha rede no sítio Serrinha, para o Nacola.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário