terça-feira, 20 de julho de 2010

Desembargador da propaganda eleitoral das eleições 2010 tem filho nomeado no governo Maranhão III

O experimentado jornalista Luis Tôrres noticia em seu prestigiado blog que o desembargador Leôncio Teixeira Câmara, (na foto) designado para atuar como auxiliar na propaganda eleitoral nas eleições 2010, tem filho nomeado para cargo no governo Maranhão III.
Leia abaixo a íntegra da matéria:

"Natural de Araruna, o desembargador Leôncio Teixeira Câmara foi designado para ser juiz auxiliar da propaganda eleitoral nas eleições de 2010, conforme portaria do Tribunal Regional Eleitoral recente.
Membro substituto do TRE, Leôncio é quem vai julgar eventuais desrespeitos dos candidatos e coligações quanto à propaganda durante a campanha. Assim como o presidente do TRE paraibano, desembargador Genésio Gomes, que tem um genro em uma das gerências daSecretaria de Turismo do Estado, ele também tem parente nomeado do governo do Estado na atual gestão.
Trata-se de Paulo Wanderley Câmara, um dos três filhos do desembargador, que exerce cargo de diretor administrativo financeiro da PB Prev, nomeado conforme ato governamental 8.714, publicado no Diário Oficial do dia 4 de novembro de 2009.
Um prato cheio pra oposição fazer ilações de todos os tipos. Mesmo que descabidas.

Confira o ato de nomeação de Paulo Wanderley Câmara:

Ato Governamental nº 8.714 João Pessoa, 04 de novembro de 2009.
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que
lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E nomear PAULO WANDERLEY CÂMARA para ocupar o cargo
de provimento em comissão de Diretor Administrativo Financeiro da Paraíba Previdência –
PBPREV, Símbolo CCPREV2".

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário