quinta-feira, 22 de julho de 2010

Promotor Marinho Mendes defende que Ficha Limpa não deve retroagir para prejudicar



















O destemido promotor Marinho Mendes Machado voltou. Ele esteve concedendo entrevista à Rádio Constelação FM, nesta quinta-feira (22), ao radialista Marcelo Alexandre.
Como lamentavelmente um representante do Ministério Público Eleitoral na 10ª Zona para dá esclarecimentos quanto ao processo eleitoral e suas implicações, Dr. Marinho se dispôs a vir à Guarabira e falou sobre eleições.
O nobre representante do MP foi questionado com relação à Lei Ficha Limpa. Para o promotor a lei não pode de maneira alguma retroagir para prejudicar alguém que já cumpriu determinada pena. Marinho entende que apenas os que a partir da vigência da legislação é que pode ser aplicada aos que se enquadrarem na lei.
Marinho Mendes, que foi promotor eleitoral nas eleições de 2008 lembrou que presenciou a candidata Fátima Paulino prometendo, à época, reformar o mercado público de Guarabira com 500 mil reais que já estavam em caixa. “O cara que diz que vai fazer e não fez, ele não vai fazer nunca mais. Se você bota alguém despreparado no poder são quatro, oito anos perdidos”, disse Marinho.

Jota Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário